sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

+ Thalita


Nome Completo: Thalita Rebouças Teixeira
Apelido:
Thalitinha, Thélitous, Tha
Estado civil: Casada
Quando sopra velinhas: 10/11
Prato predileto: Amo comida japonesa, lasanha, massas em geral e, claro, feijão, arroz, farofa, bife e batata frita
Bebida predileta: água
Um filme: Harry e Sally
Um livro: E se fosse Verdade, do Marc Levy e Ensaio sobre a Cegueira, do José Saramago
Programa de TV: Não sei se tenho um preferido. Os documentários do GNT
Time do coração: Fluminense
Um lugar: praia
Ídolo: não tenho
Um cantor: Bono Vox
Uma cantora: Elis Regina
Um ator: Pedro Cardoso
Uma atriz: Fernanda Torres
Uma música: Qualquer uma do Chico
Um perfume: Burberry
Sabonete: qq um
Shampoo: agora estou usando o do Marco Antonio de Biaggi
Uma frase: Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez, Jean Cocteau
Thalita x Thalita: uma mulher com alma de menina, tagarela, divertida, que adora rir e fazer os outros rirem

4 comentários:

  1. você ée Liindaa de maiis! amo mto vc, teus livros são perfeitos, tudo haver comigo! super foofa *---*

    ResponderExcluir
  2. Thalita, sou Toquinho, compositor e violonista.

    Gostaria muito de poder falar com você sobre um projeto

    infantil que estou desenvolvendo com o artista plástico Elifas Andreato.

    Meu email é antonioto@uol.com.br Espero um retorno. Obrigado

    Toquinho

    ResponderExcluir
  3. Thalita, meu nome é Hanna Chiapetta, sou professora de português do município do Rio de Janeiro, da escola Fernando Tude de Souza, em Brás de Pina, e li a reportagem sobre sua visita à escola Bernardo de Vasconcelos, na Vila Cruzeiro, no projeto "Bienal nas escolas". Minha escola é pequena,porém tem muitos alunos leitores. Gostaria de saber como faço para receber uma visita sua. Meus alunos adorariam ter uma oportunidade para trocar ideias, fazer perguntas e saber um pouco mais sobre sua carreira. O que posso fazer para recebê-la em nossa escola? Seria uma oportunidade incrível e inesquecível para nossos alunos. Desde já agradeço e fico no aguardo de uma resposta.

    ResponderExcluir
  4. Para contato, meus e-mails são hanna_magalhaes@hotmail.com e hannachiapetta@gmail.com

    ResponderExcluir